sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Meio vazio ou meio cheia?!?


Ao procurar algo que nos preencha, que nos dê mais alegria, pensamos que por alcançar aquilo que tanto almejávamos conseguiremos enfim nosso total portoseguro. Ledo engano. Eu, por exemplo, criei diferentes expectativas quanto a diferentes coisas e no final de tudo, o que sinto é como se sempre estivesse faltando algo. Acho que um lado da minha mente procura perfeição e o outro só me manda os sinais de que será impossível encontrá-lo.

Não é que minha vida não me traga felicidade. Ela traz. Mas justamente por tê-la é que sei o que é tristeza. E às vezes, nada a pode subsituir, pois só por saber o que é o fundo do poço me levantarei para procurar a alegria.


Ps: esse post tá muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito depre. Eu sei. Então se tiver depre também não o leia e comece a procurar algo mais interessante do que esses besteróis.

Ah, o título do post deveria ser : "Meia vazia ou meia cheia?", o que ficaria um trocadilho bem mais legal, mas eu to sem humor hoje.

Nenhum comentário: