domingo, 4 de janeiro de 2009

Contribuição

Esse blog foi deixado de lado mês que passou. Também, foram muitas emoções literalmente. Muita coisa aconteceu no mundo de significativo ate agora. Por exemplo: pintei meu cabelo, fui a Galeria Gourmet, assisti "Seven Pounds" (dramalhao toda vida! o que me fez chorar e borrar minha maquiagem), terminei de ler "O mundo é bárbaro e o que nós temos a ver com isso" do Veríssimo, fui num passeio em Angra dos Reis..... Tá vendo, muitas coisas que afetam diretamente a vida das pessoas!!!! Esse mundo precisa de mim, se não ficará sem essa contribuição tão significativa e relevante!
Mas afirmo que me esforçarei em não deixar mais isso acontecer! Contribuirei para a grandeza intelectual deste mundo, postando a inutilidade dos meus pensamentos.

Tudo vale a pena se a alma não é pequena.

Um comentário:

Blogildo disse...

Vamos deixar o ócio de lado, pô!

Ah! E tire essa senha de verificação de palavras. Ela dá preguiça de postar comentário.