sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Retro


Estava no trabalho. Deveria estar triste, certo? Nãoooo!!!!!!! A razão é que lá, tenho uma amiga (Danye) e quando começamos a conversar viajamos mais do que o mundo de Bob. O local de trabalho é onde rimos, nos divertimos e às vezes, trabalhamos.

Pois bem, falávamos sobre coisas antigas, bregas e toscas. Novelas, principalmente. Lembramos de uma e uma foi puxando a outra.. Chiquititas, Carrossel, Barriga de Aluguel, Felicidade, Roque Santeiro, Fera Ferida, Quatro por quatro, A Usurpadora, as Marias e blá blá blá. Ao passo que lembrávamos delas tinham as músicas mais e mais do fundo do baú de todos. Claro, que ela conhece bem mais novelas e músicas nesse nível tosco do que eu, afinal ela é mais velha. hehehe.

Sei que as lembranças dessas coisas lembram um tempo que não volta mais. A infância. Tempo de boas amizades, alegrias, brincadeiras..... Lembrar de Chiquititas, por exemplo é trazer de volta a melhor fase da vida. Onde não se sabe o que é o mundo de verdade e todas as suas crueldades.

Talvez eu prefira assistir Carrossel.

2 comentários:

Blogildo disse...

Tremenda noveleira! E desde cedo hein! Bem que eu desconfiava!!!

Srta Sullivan disse...

Velha infância... Ai ai q saudade! E esta não volta mais...

Concordo 101%!!!