sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

No politic


Cansei. Cansei da política. De acompanhar toda a podridão e cinismo existente ali. Pra dizer o mínimo. Há algum tempo era uma entusiasta para tal assunto. Queria sempre saber sobre os novos e ao mesmo tempo velhos podres que se repetia. Como dizia R. Russo: "É sempre mais do mesmo!"

Tantas coisas ocultas da população: Fórum de São Paulo, as incertezas da vida de Obama, os podres do nosso presidente.... Tinha um tempo que eu me preocupava realmente por não saber ou entender tudo o que se passava no cenário político mundial. Agora, Im tired!!!!!

Hoje prefiro me focar em coisas que não sejam tão efêmeras. Como as bandas de pagode, axé e sertanejo! aiauiauiaui.

A arte e a literatura tem ocupado esse tempo antes gasto com mentiras repetidas. E, não tem me decepcionado. Sei que não vão, porque elas quando são boas mesmo são atemporais.

4 comentários:

Blogildo disse...

Você está certíssima! Se preocupar com política é algo empobrecedor. A gente devia se preocupar com nossa espiritualidade, nossas vidinhas ordinárias, nosso ganha pão, nossos familiares e amigos.
É um atraso ter de se preocupar com a política!
Infelizmente, não consigo evitar. Afinal, esses caras vivem batendo minha carteira!

Wendy White Poulain disse...

mt bom blogildo! mas se tu morasse num lugar onde não batessem tua carteira tu não ia se importar com politics?!??!? uaiauiaauai.vamos para a bélgica!

Srta Sullivan disse...

Nas palavras de Cazuza: " Eu vejo o futuro repetir o passado...!" E o tempo não pára! Não pára, não, não pára!!!

Blogildo disse...

Bégica? Quando é o próximo vôo?