terça-feira, 7 de outubro de 2008

Pensamentos de segunda


Comentários que não foram feitos na segunda, por causa da incompetência dessa que vos escreve. Mas, como não há coerência nesse blog, seguem os pensamentos de segunda de terça.


"A vida é um conto, cheio de som e fúria, contado por um idiota, e que não significa nada"

"Navegar é preciso; viver não é preciso"

"Sem a música, a vida seria um erro"- Nietzschie

If you think you can do a thing or think you can't do a thing, you're right. Henry Ford

"Estou escrevendo minha biografia. Mas ainda não decidi se vou morrer no fim." - Millôr

Mamãe, posso tomar um banho?
Mas, é claro, tesouro, só não vá se molhar!

4 comentários:

Robs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Robs disse...

If you think you can do a thing or think you can't do a thing, you're right. WTF???

Bom pelo menos estou estudando Nietzsche, é incrivel como ele me estressa rsrsrs!!!!

Wendy White Poulain disse...

Nietzche te estressa??? Po, ele só me traz felicidades... É preciso ter paciência com ele. E, claro, não acreditar em td o k ele diz!! As vezes ele me dá medo!!aiaia

Srta Sullivan disse...

Amei isso aki! Digno de vc, acredite...