domingo, 5 de outubro de 2008

Surpresa!!!


Ao chegar em casa, minha vó foi logo me entregando algumas correspondências e uma bolsa da Livraria Travessa. Fiquei toda feliz ao ver "Travessa", pois minha prima trabalha lá. E, o melhor, meu medo foi confirmado!! Havia ganhado um dvd!!! Mas não era qualquer dvd. Era o dvd que estava super hiper ultra mega ansiosa para possuir. Era o dvd da Amy Winehouse. Fui logo, colocando no pc pra confirmar, o k ja sabia. Ela canta mt!!! E bebe tb!!! Mas a questão não é essa de fato. Sim, pq enquanto muitos focam mais no fato de suas bebidas, drogas e caos que sua vida pessoal é, eu prefiro dar relevância ao que realmente importa. A sua música, sua paixão, suas composições viscerais. Amy coloca mt verdade em sua escrita, (ate d+, vamos dizer) e é por isso k atrai cada vez mais. Porque todos nós temos um pouco de Amy, (não de drogas, escândalos and all this stuff) mas sim de medos, de insegurança, fragilidade, sensibilidade, tristeza, paixão.... É isso o k todos nós temos e somos. O que ela faz é dar voz ao nosso lado mais recluso.
Depois que comecei a escutar soul tenho que admitir k me tornei mt + sensível, ou até mesmo piegas, pq passei a dar atenção não só ao barulho rock'n'roll que estva acostumada a ouvir, mas sim a td que fala da alma e suas obscuridades. Então, a cada dia me apaixono mais e mais por algo que também me castiga, pois mostra minha miserabilidade. E é por isso, que eu preciso tanto dela!

Minhas preferidas: Wake up alone, U know Im no good, Love is a losing game, Me & Mr Jones e Stronger than me, que não está no dvd, mas se encontra no álbum Frank.

Um comentário:

Srta Sullivan disse...

Oie... Faz tempo q eu li esse texto, mas daí qd vi a Amy por aki achei q seria legal vc tb ler. Acho q vai gostar.Pq eu ameiii. Como o texto eh enorme, vou te deixar o link daí tu vai lá e examina detalhadamente... bjus
Qd vc achar a palavra AMY no texto, vai ver q faz sentido.fui!

http://www.pitty.com.br/blog.php?id=98